A JOR – Jovem Orquestra Rameau receberá 50 jovens instrumentistas selecionados nos mais renomados conservatórios e universidades do mundo com o ojetivo de viver uma experiência profissional única : trabalhar e tocar com professores de renome internacional, tocar obras inéditas de Rameau restauradas para a JOR, gravar um disco, participar de uma sólida rede de Networking.

A sua doação será um apoio crucial para a criação desta orquestra internacional que receberá jovens músicos de mais de 18 países.

A soma colectada permitirá o pagamento de parte das despesas globais e também o alojamento, o transporte e a alimentação dos 50 jovens músicos convidados.

Cartão de crédito : 

Transferência bancária :
Associação Les Musiciens Navigateurs/ domiciliação bancária :
CE BRETAGNE PAYS DE LOIRE
IBAN – FR 76 1444 5004 0008 0040 8594 853
BIC – CEPAFRPP444

Objetivo da campanha : 10.000 euros

O que receberá com a sua doação :

  • 20 euros : Seu nome será mencionado nos agradecimentos dos vídeos. Receberá uma pista do disco digital antes de seu lançamento.
  • 50 euros : Seu nome será mencionado nos agradecimentos dos vídeos. Receberá o disco digital completo antes de seu lançamento.
  • 100 euros : Seu nome será mencionado nos agradecimentos dos vídeos. Receberá o disco digital completo antes de seu lançamento. Seu nome será mencionado como Apoiador nos programas de concertos realizados pela JOR. Receberá 2 tickets para o concerto no dia 31 de outubro na Boiserie.
  • acima de 200 euros : Seu nome será mencionado nos agradecimentos dos vídeos. Receberá o disco digital completo antes de seu lançamento. Seu nome será mencionado como Mecenas Fundador da Jovem Orquestra Rameau.